segunda-feira, 22 de agosto de 2011



Minha tática é
olhar-te
aprender como tu és
querer-te como tu és

minha tática é
falar-te
e escutar-te
construir com palavras
uma ponte indestrutível

minha tática é
ficar em tua lembrança
não sei como nem sei
com que pretexto
porém ficar em ti

minha tática é
ser franco
e saber que tu és franca
e que não nos vendemos
simulados
para que entre os dois

não haja cortinas
nem abismos

minha estratégia é
em outras palavras
mais profunda e mais
simples
minha estratégia é
que um dia qualquer
não sei como nem sei
com que pretexto
por fim me necessites.

Mario Benedetti

3 comentários:

  1. Lu,saudades! Os textos de Benedetti sempre promovem um amor cheio de doçuras pois ele acredita nos sentimentos latentes dentro de cada ser.
    Abraços cheios de saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo Lu...
    Saudade daqui, vamô postar minha irmã!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto. A tática é sempre acreditar na vida e na felicidade. Um abraço!

    ResponderExcluir