domingo, 17 de outubro de 2010

Sweet Child O' Mine



Sweet Child O Mine / Taken by Trees


" Ela tem um sorriso que me parece
Trazer a tona recordações da infancia
Onde tudo era
Fresco como o límpido céu azul

Às vezes quando olho seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu fixasse meu olhar por muito tempo
Provavelmente perderia o controle e começaria a chorar

Oh, oh, oh, oh
Minha doce criança
Oh, oh, oh, oh
Meu doce amor..."


FELIZ ANIVERSÁRIO JUJU !!!
Deus te abençoe, meu anjo ♥

3 comentários:

  1. Lu que emoção!!!
    Perfeito bela!
    Amei...
    bjos agradecidos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah gnt que coisinha mais fofa do Uni esse nenezinho dançando!!!


    Parabens julinha, nem sabia que era seu niver .. rsrsrrs

    Bejinhos mãe

    ResponderExcluir
  3. Cheguei atrasado...bem atrasado rs
    Parabéns Ju !
    bjo do tio

    ResponderExcluir