terça-feira, 24 de agosto de 2010

cristais de saudade





De nós nada se perdeu
pois transformei tua ausencia em melodia
e as horas passam.

Mas se a dor se espalha
raspo um tacho de saudade
quando o pranto se transforma
em cristais de poesia e os dias passam...

Perpetuo meu amor cristalizado
nas gotas da esperança
de um dia te encontrar
e abrando o tempo
com a lembrança
de teu sorriso
iluminado.


Lígia Saavedra
música : Lígia Saavedra - Além dos Muros
imagem - deviantart.com

( Muito obrigado Lígia ...)

2 comentários:

  1. Lu,minha querida, vc nem imagina a minha emoção ao ver aqui esta poesia. Obrigada!
    Escrevi estes versos para o meu filho Alex, falecido em janeiro de 2009. Um amigo a musicou e ela realmente virou uma linda canção, pois está no meu CD "Além dos Muros", lançado em março passado.

    Mais emocionada e muito agradecida, deixo-te aqui um carinhoso abraço do meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo o poema.
    Bacana Lu !
    bjão, te amo!

    ResponderExcluir