quinta-feira, 29 de julho de 2010



Dois poemas de Dora Ferreira da Silva :

* Mulher e Pássaro

Linha invisível
liga-me àquela andorinha:
tato percorrendo
um trajeto
de comunhão. O pássaro
debate-se em meu peito.
Ou coração? A andorinha
se esvai na tarde. Leva consigo
o que não sei de mim.

* Pássaro e Mulher

Quem me prende
mais do que a terra?
Impossível o vôo
agora.
Quente fremente
a intenção de alguém.
Desfez-se a palidez
perdi meu vôo
nas grades de seu peito.
Aprísiona-me - grilhão -
o seio suave e
no calor do instante
a união.

Dora Ferreira da Silva
imagem - photobucket.com

2 comentários:

  1. O que nos prende é o amor e os sonhos, pra quem ñ tem amor, o que prende é a vontade e sede insaciável de ser amado*

    Afagos, querida!

    ResponderExcluir
  2. amei tanto tanto!!!
    sem palavras...
    apenas tocou fundo!!!
    bjokas

    ResponderExcluir