segunda-feira, 26 de julho de 2010

arte múltipla Mana Bernardes



Algumas frases de poemas escritos por Mana
ao longo da vida:

" esta cidade que destrói o infinito verde para construir edificações fadadas a tombar "

" uma memória de onde o amor gera flores minha bisavó com elas enfeitava as suas tortas de nozes "

" sonhos são construções do nosso dinamismo interno
e veias as fazem circular "

" a vida é tão leve no balançar das correntes
que ela pode se expor e se recolher calmamente "

" quando a rigidez tomar conta dos olhos
não me enchergarei mais "

" quanto tempo enganei
até meus olhos saltarem do meu corpo
neles permanecidos
assim percebi que o tempo
era meu engano em permanência."

" a luz percebida no breu se faz a estrela "


Mana Bernardes
[designer de jóias, poetisa e artista plástica]

Nenhum comentário:

Postar um comentário